COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO

Inicialmente é preciso preencher o formulário de contato, o que indicará o interesse pelo atendimento, que poderá ser feito por skype ou e-mail. Após isso encaminhar o formulário para:

celmareginapsi@gmail.com

O Atendimento On-Line funciona :

a)    Via skype, whatsapp, onde o atendimento é feito em tempo real – o paciente envia o e-mail para a psicóloga ,citando os horários e dias disponíveis para consulta.
A psicóloga envia a resposta com o dia e o horário marcado, de acordo com os horários disponíveis do paciente. Fica então, dessa forma, confirmado o atendimento.
O atendimento tem a duração de 1 hora e pode ser de uma ou duas vezes por semana, conforme a combinação entre as partes. O valor da consulta será informado no e-mail resposta de acordo com as tabelas de honorários do CFP.

b)   No atendimento via e-mail a consulta é feita por meio de trocas de e-mails. A psicóloga tem até 48 horas para responder a cada e-mail. O valor da consulta será informado no e-mail resposta, de acordo com as tabelas de honorários do CFP.
O primeiro e-mail já é a sua primeira consulta. Portanto, fale sem constrangimento, pergunte o que quiser, dentro do contexto.

Em geral vale:

Segundo o que foi combinado, a psicóloga vai definir, junto com o seu paciente, um plano de atendimento até o máximo de 20 sessões, analisando minuciosamente as necessidades dele.

OBS:   Qualquer dúvida, seja antes de um tratamento, ou no meio de um tratamento, entre em contato ou mande um e-mail para a sua psicóloga.

 www.celmareginapsi.com.br